Bem-vindos ao Jardim-Escola

Muitas são as gerações que têm passado por este Jardim-escola inaugurado em fevereiro de 1948, por João de Deus Ramos. Foi há cerca de 66 anos que abrimos pela primeira vez as nossas portas a toda a comunidade flaviense, nas antigas instalações na Avenida Tenente Valadim. Por esta altura já muita história abarcava esta instituição, pois o amor pelas crianças e pelo ensino sempre fizeram parte do campo lexical de “João de Deus”.

Assim, e desde então, esse tem sido o nosso compromisso diário, o de educar, ensinar e amar, respeitando sempre as crianças, dando o nosso melhor.

Desde 1962 que a nossa morada tem sido na Avenida Dr. António Granjo, no lindíssimo edifício projetado pelo arquiteto Dr. Raul Lino. Este projeto surge sobre os moldes apurados desde a construção do Jardim-Escola de Coimbra I.

Esta Instituição possui livro de reclamações em formato eletrónico
www.livroreclamacoes.pt

Autorização de funcionamento / Alvará N.º 1270 de 30 de Janeiro de 1953